Enviei hoje o seguinte e-mail ao ministro Gilmar Mendes:
“Parabéns, Ministro.
Vossa Excelência está conseguindo nivelar a credibilidade da Justiça à credibilidade dos políticos…
Suas referências a Curitiba e a não se curvar diante dos “meninos” da Procuradoria durante o julgamento do HC de Dirceu não escondem seus sentimentos e mostram claramente que interpretações da lei podem ser feitas usando outras partes do corpo que não o cérebro…
Percy Castanho Jr.”
Envie você também um e-mail para ele – mgilmar@stf.jus.br
Today, I have sent the following e-mail message to Justice Gilmar Mendes:
“Congratulations, Justice Mendes.
Your Excellency is succeeding in reducing the Judiciary’s credibility to the politicians’ credibility…
Your speech regarding Curitiba and not submitting to the “boys” of the prosecutor’s office during Jose Dirceu’s habeas corpus trial do not hide your feelings. It clearly shows that interpretations of the law can be obtained through the use of body parts other than the brain…
Percy Castanho, Jr.”
Send one e-mail message to him, too — mgilmar@stf.jus.br
Parabéns por seu e-mail ao “supremo” cara de pau jamais visto. Como se todos nós não soubéssemos que se honrado ele fosse, não acataria nenhum HC em favor de qualquer bandido, sobretudo os envolvidos com sua mulher.
Achando-se ungido por Deus, o “excelentíssimo supremo” igualou-se ao supremo bandido a quem concedeu a soltura.
Qier saber? Não acredito que deu o alvará de soltura só porque tem o rabo preso. Deu, sobretudo, porque como os demais da segunda turma, exceção aos que votaram contra, o pavão não está conformado com o brilho dos procuradores e do Juiz Sergio Moro, todos da primeira instância.
Inveja mata, meu caro!